Imagine que você foi procurado por um jornalista para falar sobre sua empresa ou para esclarecer algum assunto relacionado a uma crise. Você sabe o que fazer?
Falar com a imprensa é algo que, em muitas situações, pode causar certo desconforto ou até mesmo medo entre as pessoas. Mas isto não é e não pode ser encarado como um bicho de sete cabeças.
E é aí que entra o papel do assessor de imprensa, o profissional responsável por preparar fontes e entrevistados para se relacionar com jornalistas e meios de comunicação.
Mas será que você precisa deste profissional?
Pensando em situações como essa, a equipe da ETC Comunicação desenvolveu um eBook com 12 dicas para que você possa melhorar o seu relacionamento com a imprensa e saber a resposta para a pergunta acima.
Conheça alguns detalhes importantes sobre o trabalho dos jornalistas e como um assessor de imprensa pode te ajudar em diversas situações.
O nosso eBook é gratuito! Clique aqui!
Sobre a ETC:
A ETC Comunicação Empresarial foi criada em 2001 em BH (MG) com o objetivo de ser a melhor agência de comunicação empresarial, assessoria de comunicação, assessoria de imprensa, comunicação corporativa, produção de conteúdo para mídia impressa e web, relações públicas, gerenciamento de redes sociais, publicidade e propaganda. Atualmente, é uma das mais reconhecidas agências do gênero no estado de Minas Gerais.
ETC Comunicação Empresarial
R. Alvarenga Peixoto, 1408 – Salas 1103 | 1104
Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG